sexta-feira, 30 de maio de 2014

Favoritos de Maio de 2014



 -Este corretor é muito barato e tem uma qualidade espetacular! Na descrição diz que cobre as imperfeições olheiras e dura 16h, a minha opinião é que ele cobre bem as olheiras (não muito carregadas) e a vermelhidão, na minha opinião quantos às horas deve durar cerca de 4 a 5 (mas eu também suo um bocado) com pó. Também diz que tem uns pigmentos que refletem e iluminam o rosto, e, sobre isto não tenho dúvidas ilumina muito bem. Arrisco-me a dizer que é melhor que o Dream Lumi Touch da Maybelline New York, na iluminação e porque o da Maybelline "lasca" na minha pele e este da Essence deixa a pele muito confortável.

Sombra--Maybelline New York---Color Tatto 24h
 - Esta sombra é um must-have na tua coleçao de maquilhagem, não tem de ser esta cor. Tem uma textura muito confortável e que dura um dia inteiro sem primer! Um tempo depois de a aplicares ela seca e prende-se à tua pele, por isso é também fantástica para a usares como primer de olhos (aconselho os tons mais neutros e claros). Outra coisa positiva neste produto é que podes aplicar com o dedo quando estás à pressa e não tens tempo de fazer uma maquilhagem muito elaborada (aconselho os tons bronze/cobre/castanhos). Como fica no olho.

Batom--Avon--- Colortrend
 - Este batom é super pigmentado e tem uma duração fantástica! É um rosa forte acetinado perfeito para a primavera.

Shampoo-- Herbal Essences
 - Este shampoo é um must-have para quem tem o cabelo seco. Eu adoro pois coloca o meu cabelo super hidratado e brilhante! Tem um cheiro a coco super delicioso que se mantém durante algum tempo.

Exfoliador-- Johnson's
 - Este exfoliador é perfeito para peles oleosas, pois limpa em profundidade e deixa a pele bastante matificada sem secar. Tenho usado quase todos os dias e tem deixado a minha pele muito limpa e fresca. 

Creme--Diadermine--- Contorno de olhos
 - Eu tenho a pelo oleosa, contudo a minha zona ocular é muito seca e sensível e facilmente a pele começar a descascar. Este creme tem um poder fantástico pois deixa a esta zona super hidratada e suave.

Com amor, Daisy








Sem comentários:

Enviar um comentário