domingo, 6 de abril de 2014

Favoritos de março 2014. By: Daisy

 

1. Garnier- Pure Active 3 em1--- (peles oleosas com imperfeicões).  Limpa, Exfolia e é uma Máscara facial!! Eu adoro porque remove a oleosidade e ajuda a combater o acne. 

2. Catrice- Mattifying Oil Control Paper--- Remove bastante bem os brilhos a mais e não borra a maquilhagem. Ajuda bastante quando é preciso ficar com a maquilhagem perfeita muito tempo.

3. Zara- Senteur du Matin--- Tem um cheiro super delicioso a gomas de melancia. Adoro para a Primavera e para o Verão porque tem um cheiro super fresco.

4. L'oréal Paris- False Lash Wing--- Eu acho que todas as pessoas deviam testar este rímel!! Para mim ele é perfeito pois alonga, dá volume e deixa as pestanas separadas!!

 5. Essence- 52 In the Nude--- Eu estou viciada em batom nude e este aqui é tão lindo é um nude mas com um fundo rosa! É bastante cremoso o que adoro porque fica aquele aspecto ee gloss! E eu tenho a sensação que ele hidrata por isso eu tenho vindo a amar este batom!! Super barato e boa qualidade.

6. Corine de Farme- Toalhitas desmaquilhantes--- Eu já a algum tempo tenho vindo a ouvir maravilhas aobre esta marca e então decidi testar um produto e    foram as toalhitas desmaquilhantes que me chamaram á atenção. São super húmidas o que torna fácil remover toda a maquilhagem em minutos. Para mim elas são perfeitas por inúmeras razões entre as quais : como sou muito preguisosa a tirar a maquilhagem passo-as no rosto e já está, são baratas, 99% de origem natural e hidratam e tonificam a pele.

 7. Por último é uma música dos 1D a Something Great.

Com amor, Daisy


Sem comentários:

Enviar um comentário