sexta-feira, 18 de abril de 2014

Review By: Rachel

Eu amo batons especialmente aqueles que são de tom rosa e alaranjados... :)
Bem agora mudando para os batons que vos vou mostrar. O batom COTTON CANDY (nº 10) da essence, é um cor de rosa forte que se nota muito bem nos lábios, eu adoro-o é um dos meus preferidos, foi-me oferecido por uma amiga minha, que por acaso é a Daisy, no meu aniversário (17/01/2013)

.
O outro batom CORAL CALLING (nº 01) também da essence, é um cor-de-rosa alaranjado muito fofo, que eu gosto bastante, eu comprei-o à pouco tempo na Wells no continente de Beja por isso é que me lembrei de fazer uma review porque como já tinha dois batons da mesma colecção da essence era mais fácil mostrar-vos. :) 

Bem espero que tenham gostado da minha review.
With much love By: Rachel



Sem comentários:

Enviar um comentário