quinta-feira, 10 de abril de 2014

TAG- O meu cabelo By: Rachel



1. Qual é o teu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
 O meu tipo de cabelo é oleoso, não é assim muito mas é um bocado.
2. Define como é o teu cabelo natural (ondulado, liso, fino, grosso, volumoso, pesado,  etc).
O meu cabelo natural é ondulado, eu acho que é grosso apesar de não ser muito (sim eu tenho poucos cabelos), ele é volumoso quando quer, e não é pesado. 
3. Qual a cor natural do teu cabelo?
Castanho escuro.
4. Tens algum tipo de química no cabelo?
Tenho nas pontas umas madeixas, com um tom mais claro que a minha cor natural.
5. O que mais gostas no teu cabelo?
Gosto de ele ser ondulado, e acho que não gosto assim de mais nada.
6. Se como por magia, pudesses fazer alguma modificação nele, o que mudavas?
A cor do cabelo, queria que fosse mais claro, não loiro, mas mais claro.
7. Estás a planear alguma mudança (cortar, colorir, alisar, etc)?
Não.
8. Achas que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Eu acredito que sim que haja cabelos naturalmente lindos. Certamente deve de haver...
9. Gostas de cuidar dos teu cabelo sozinha ou preferes deixá-lo nas mãos de profissionais qualificados?
Eu gosto de cuidar deles, mas profissionais são profissionais e acho que eles o fazem melhor, por isso prefiro deixá-los nas mãos de profissionais.
10. Já tiveste alguma decepção ou arrependimento de algo que fizeste ou fizeram no teu cabelo? Conta.
Eu quando tinha 7/8 anos cortei a minha franja rente, porque a minha mãe obrigava-me a ter franja e eu pensei que se a cortasse ela irira certamente ficar melhor, mas não...
11. Já descobriste algum truque, técnica ou produto que deixa o teu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Eu acho que não... :)
12. Cabelo inspirador! Refere uma (ou mais) famosa(s) que tu te identificas em relação ao seu cabelo.
Sinceramente nem sei, por isso não vou responder desculpem :\



2 comentários: