segunda-feira, 21 de abril de 2014

Rotina de Pele (Dia, Desmaquilhagem e Noite). By: Daisy

Olá! O post de hoje é sobre a minha rotina de pele e sobre o que acho dos produtos. Para começar eu tenho uma pele mista a oleosa. Eu não consigo encontrar muitos produtos no mercado para pele oleosa mas para as meninas de pele oleosa eu sei que a Garnier e a Nivea têm produtos para este tipo de pele. 
De manhã:
Lábios- Eu gosto de aplicar um Lip Balm de manhã para ir hidratando ao logo do tempo que faço a maquilhagem, ou normalmente como não uso maquilhagem praticamente dia nenhum em tempo de escola, uso para dar um brilho bonito aos lábios. Se querem comprar um Baby Lips eu aconselho este porque é o mais hidratante.
Olhos- Eu gosto de aplicar este creme de manhã porque como é roll-on a bolinha está super fresca e eu adoro essa frescura de manhã pois hidrata e diminui as olheiras e aquela cor roxa que se costuma ter.
 Pele- Primeiro aplico um protetor solar de fator 50+ e depois aplico um creme com 8. Eu adoro andar bem hidratada e protegida dos raios solares por isso amo usar estes dois. 

De noite:



Lábios- Eu sei que aplico um Lip Balm de manhã, mas gosto de aplicar este para reparar o que o outro não hidratou ou reparou, pois este é mais grosso.
Pele- Eu uso estes dois produtos de noite para tratar do/a acne na minha pele. Ambos secam as borbulhas e bicos e o primeiro remove os pontos negros.

Desmaquilhar:
Lazy- Quando não me apetece tirar a maquilhagem apenas retiro com estas toalhitas, que são muito hidratantes e tonificantes que fazem o trabalho de um creme e um tónico. Também as aconselho para quem usa pouco maquilhagem.
Olhos- Este produto é maravilhoso, remove toda mas mesmo toda a maquilhagem dos olhos, e mesmo eu não me lembrando do preço sei que foi muito amigável. Ele na descrição diz que não é oleoso mas na minha pele deixa sempre essa sensação (de oleosidade). Mas como limpo a pele melhor de seguida esta sensação desaparece.
Pele- Então este processo eu comecei a utilizar depois de ver um vídeo da Amanda Steele, porque eu antes aplicava o tónico antes do exfoliador e agora não, aplico o leite desmaquilhante, de seguida o exfoliador e depois o tónico, e olhem que faz diferença.

Com amor, Daisy

2 comentários:

  1. Ola minhas lindas!! Fico muito surpreendida que tenam criado um Blog... Beijinhos continuem o trabalho e criem um canal no youtube torna-se mais fácil esplicarem-se..

    ResponderEliminar